Bem vindo a todos que passarem por aqui!

Tudo que encontro de bonito e interessante na internet , e que eu gostaria de rever depois outras vezes com mais tempo, eu arquivo e depois distribuo em meus blogs.
Não tenho intenção nenhuma de me auto-promover... Não vendo nenhuma dessas peças, não vendo moldes nem ganho nenhum ônus.
Apenas arquivo aquilo que eu gostaria de rever outras vezes e usar fazendo para mim mesma.
Nesse blog, por exemplo, reúno todas as boas idéias em artesanto que encontro nas minhas pesquisas pela internet: uma verdadeira coletânea de dicas ótimas e idéias incríveis relacionadas a arte, decoração, reciclagem/sustentabilidade e economia.
Amo artesanato! Faço pra mim mesma! Não vendo nada.
Aqui nesse blog há muito pouco daquilo que eu mesma fiz.
A maioria das imagens são criatividades de grandes artistas e pessoas que admiro.
Algumas imagens desconheço a autoria /Se alguém encontrar alguma imagem aqui sem fonte definida e souber o autor ou fonte, favor me enviar por email e eu farei a republicação com os devidos créditos.
Com as idéias registradas nesse espaço, posso ter acesso e rever sempre quando quiser... além de divulgar os trabalhos de outras pessoas que também amam artesanato.
Espero que possam aproveitar tanto quanto eu!
E parabéns a todas as pessoas que com seus trabalhos lindos, enriquecem esse blog.
Sejam todos bem vindos!
E que a graça e a paz de Deus estejam com todos vocês!

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Vários modelos de Guirlandas: Porta de entrada, Cozinha, Quarto infantil, Sala... etc.































Aaaaaamo Guirlandas!!!! Acho lindas!!!
Encontrei esses modelos em imagens do Google (não anotei os sites) nem acessei para ver se tem PAP.
Só busquei no Google (imagens de guirlandas) e postei aqui os modelos que achei mais bonito.
São maravilhosas, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

slipe.blogs@gmail.com